Seja bem-vindo (a), estamos felizes de te ver por aqui!

Nosso desejo é que nossos clientes estejam completamente satisfeitos com o produto que recebem, assim como tenham a melhor experiência conosco. Devido a isso nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Nós prezamos pela qualidade, logo tomamos os cuidados necessários para que todos os produtos cheguem em perfeito estado. No caso de avaria (a encomenda deve ser verificada no recebimento), nos comunique imediatamente via WhatsApp (041 91154038) e encaminhe fotos, vídeos e o que for necessário para mostrar o dano no produto, tendo o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Após a verificação e aprovação da troca pelo mesmo produto,o envio e todos os encargos ficam por conta das Porcelanas Bacco. 

Devolução ou troca

Devemos ser previamente avisados (via WhatsApp 041 91154038) e com nossa liberação, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem uso e estragos, com prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento. Sendo de responsabilidade do cliente os custos do envio.

Todos os encargos da troca são de responsabilidade do cliente.

Não aceitamos e não trocamos produtos promocionais ou personalizados.

Carteiro não recebido

Em casos de envios em que o carteiro não é recebido na(s) tentativa(s) de entrega ou que o consumidor se recuse a receber a mercadoria, e o produto voltar para nosso estabelecimento, será cobrado um novo frete!